Aconteceu hoje, 27/04, a reunião do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) na Câmara Municipal de Juquiá. O objetivo do evento é levantar propostas da realidade da cidade, para serem encaminhadas à Conferência Estadual e Federal, onde o tema é voltado à proteção, adversidade e violência.

O encontro contou com a presença de representantes da Sociedade Civil, Governamental, e das Associações COOPRIMA (Cooperativa de agricultores familiares de Primavera), Associação do Patrimônio, e do Sindicato dos Produtores Rurais de Primavera.A Secretaria Municipal de Assistência Social trabalha para que cada vez mais, direitos sejam garantidos e amparados pelos órgãos e autoridades competentes dentro da sociedade, garantindo assim, benefícios para toda a população.

A Aciaju representada por seu Presidente - João Cândido – marcou presença representado todos os empresários Associados de Juquiá, participando ativamente do encontro debatendo ideias e dificuldades locais juntamente com todos os presentes.