Aconteceu hoje, 27/04, a reunião do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) na Câmara Municipal de Juquiá.

Aconteceu hoje, 27/04, a reunião do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) na Câmara Municipal de Juquiá. O objetivo do evento é levantar propostas da realidade da cidade, para serem encaminhadas à Conferência Estadual e Federal, onde o tema é voltado à proteção, adversidade e violência.

O encontro contou com a presença de representantes da Sociedade Civil, Governamental, e das Associações COOPRIMA (Cooperativa de agricultores familiares de Primavera), Associação do Patrimônio, e do Sindicato dos Produtores Rurais de Primavera.A Secretaria Municipal de Assistência Social trabalha para que cada vez mais, direitos sejam garantidos e amparados pelos órgãos e autoridades competentes dentro da sociedade, garantindo assim, benefícios para toda a população.


A Aciaju representada por seu Presidente - João Cândido – marcou presença representado todos os empresários Associados de Juquiá, participando ativamente do encontro debatendo ideias e dificuldades locais juntamente com todos os presentes.

Notícias mais recentes

SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS (SEBRAE) LANÇOU UM PORTAL DE INFORMAÇÕES TOTALMENTE VOLTADO PARA ORIENTAR OS EMPREENDEDORES

Logo na abertura do site, o usuário tem acesso a todos os canais de contato com o Sebrae para receber orientações diretamente de um consultor da sua área de atuação. Além disso, a página reúne as dúvidas mais frequentes sobre como lidar com a crise, com respostas elaboradas pelos técnicos da própria instituição.