ALUÍSIO PALMIERI, UM DOS CONSULTORES BOAVISTA MAIS INFLUENTES DO VALE DO RIBEIRA PALESTRA NESTA QUARTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE JUQUIÁ.

Aluísio Palmieri, um dos Consultores BoaVista mais influente do Vale do Ribeira palestra na Câmara Municipal de Juquiá. Aluísio Palmieri é uma autoridade na apresentação dos produtos BoaVista, irá esclarecer aos Clientes BoaVista todo o potencial do produto Gerenciamento de Carteira PJ.

Na próxima quarta-feira, 09 de maio, Aluísio Palmieri estará em Juquiá para ministrar a palestra “Gerenciamento de Carteira PJ”. O evento acontece a partir das 18h30, Câmara Municipal de Juquiá. Durante a apresentação, o Consultor Aluísio Palmieri irá abordar os benefícios como também o que a solução oferece para cada Associado. Os temas abordados na palestra serão:

Benefícios:

1 - Agilidade na tomada de decisão devido aos alertas diários sobre a situação da empresa;

2 - Redução dos riscos de fraude e inadimplência;

3 - Oportunidade de novos negócios.

O que a solução oferece:

1 - Monitoramento integrado de rating, dados cadastrais da empresa, dívidas vinculadas ao CNPJ, fraude e consultas ao cadastro da pessoa jurídica;

2 - Avisos diários por e-mail das alterações detectadas no cadastro do cliente;

3 - Acesso ilimitado aos relatórios das empresas monitoradas;

4 - Destaque das últimas alterações e comparativo entre a situação atual e anterior.

A palestra faz parte do cronograma de eventos da Aciaju que começou em Juquiá com o total de três palestras agendadas para maio.