MUDANÇA NO TRÂNSITO.

A Câmara Municipal de Juquiá sedia nesta quarta-feira, 23 de maio, às 18:30, audiência pública observando as recentes e futuras reorganizações no trânsito de Juquiá. O objetivo, citado por Maurício Bernardes Talib - Secretário Municipal de Planejamento e Obras - é ouvir a opinião da população, e também sanar as dúvidas sobre as mudanças e reorganizações.

Juquiá está organizando seu trânsito urbano e solicita participação da população nesta audiência pública para debater as mudanças e reorganizações em conjunto, eliminando assim, possíveis dificuldades de logística como também esclarecer dúvidas em geral. 

Com planejamento e organização interna e externa, o Secretário Municipal de Planejamento e Obras, a Prefeitura prevê um fluxo de trânsito muito mais funcional para a nova realidade de Juquiá, presando sempre a mobilidade urbana e principalmente a segurança de pedestres e condutores de veículos sobre eficiente sinalização.

 “Segundo o Secretário municipal Maurício Bernardes Talib: Com a participação da população, de empresários e autoridades locais poderemos tomar as decisões corretas, para que todos possam ter mais qualidade de vida e segurança no trânsito de Juquiá”.

 

Notícias mais recentes

SEBRAE-SP E ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO VALE DO RIBEIRA LANÇAM CAMPANHA PARA ESTAR JUNTO, NÃO PRECISA ESTAR PERTO

O Sebrae-SP e as associações comerciais de Registro, Juquiá, Cajati, Jacupiranga e Miracatu, lançam nesta semana a campanha “Para estar junto, não precisa estar perto”. A intenção do movimento é potencializar o atendimento online e gratuito às micro e pequenas empresas da região associadas às entidades para transformar a crise em oportunidade.