FLUXO DE CAIXA: CURSO AJUDA A CUIDAR DAS FINANÇAS DA EMPRESA

O fluxo de caixa é um dos aspectos mais importantes de um negócio. Se o empresário não tiver um controle das finanças, as chances de sucesso são menores.

Um curso online e gratuito, no entanto, pode ser muito útil para os empreendedores. Criado pelo Sebrae, o curso Fluxo de caixa para MEIajuda o empreendedor a entender o ritmo da entrada e saída de recursos financeiros da companhia.

A capacitação mostra as vantagens de se manter um fluxo de caixa na gestão financeira da empresa, ensina as principais ações para organizar as finanças e dá dicas sobre como fazer uma projeção do fluxo dos meses futuros.

O curso pode ser acessado no link http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ead/fluxo-de-caixa-para-mei,1ab14bbfa8c98510VgnVCM1000004c00210aRCRD#this.

Fonte: Revistta Pequenas Empresas Grandes Negócios.