EM JANEIRO DESTE ANO, INICIOU-SE A OBRIGATORIEDADE DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA (NFC-E) PARA AS EMPRESAS DO COMÉRCIO EM GERAL.

Em janeiro deste ano, iniciou-se a obrigatoriedade de emissão da nota fiscal de consumidor eletrônica (nfc-e) para as empresas do comércio em geral.

Seja a venda de vestuários e acessórios ou a de um X-tudo numa lanchonete, a operação só poderá ocorrer oficialmente por meio eletrônico via transmissão Sat. Essa obrigatoriedade acaba pedindo investimentos em automação comercial, no acesso à internet, em uma impressora cupom não fiscal, em um sistema, e principalmente, na capacitação para emitir tal documento.

Pensando nisto a Aciaju firmou parcerias funcionais para criar um sofisticado sistema de facilitação de instalação de automação comercial para associados, seu principal objetivo é facilitar a regularização de associados com as portarias do Diário Oficial do Estado de São Paulo e iniciar suas emissões de nota fiscal eletrônica utilizando tecnologia Sat.

Com um simples telefone para a Aciaju nossos Associados recebem assessoria para instalação e regularização com a Sefaz em 15 dias úteis. Com Equipe treina para melhor atender as necessidades de cada Associado, avaliamos caso a caso, fornecemos orçamentos com redução de custo de até 40% do valor praticado no mercado.

Juntos somos mais Fortes!