ACIAJU PARTICIPA DO  - FÓRUM A ECONOMIA DO VALE DO RIBEIRA.

ACIAJU participa do  - Fórum a Economia do Vale do Ribeira.

No dia 04 de julho o presidente da Aciaju (Associação Comercial Industrial e Agropecuária), João Cândido de Oliveira Júnior, com o intuito de agregar novos conhecimentos à gestão atual da entidade, participou do - Fórum a Economia do Vale do Ribeira.

O evento que foi sediado no Hotel Estoril, em Registro, realizado pela A tribuna, teve a presença de vários empresários/as do Vale do Ribeira debatendo questões econômicas relacionadas a região. O Fórum deu-se com a participação do Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Investe São Paulo, Renato Barros que apresentou o trabalho da instituição, participou também de debate sobre os serviços oferecidos pela agência, o Gerente de Projetos do Sebrae do Vale do Ribeira, Thiago Rodrigues, participou do debate ativamente apresentando dados estatísticos da região relacionados a esfera de turismo e microempresários.
O fórum trouxe ótimas notícias de negócios bilaterais em diversas áreas, Juquiá está na rota deste evento, torna-se por este fato, definitivamente, uma das principais cidades para a possibilidade de atrair empresas interessadas na nova logística que oferecerá o novo anel rodoviário à São Paulo.

Durante o coffee break, os empresários/as tiveram a oportunidade de compartilhar ideias e experiências quanto aos interesses de cada cidade, além de conhecer o perfil das empresas participantes e estreitar relações de compartilhamento de informações.

Para o presidente da Aciaju, o fórum representou uma oportunidade para estreitar os laços comerciais do Vale do Ribeira com as empresas atendidas pelo Investe São Paulo. - “Juquiá é um dos principais municípios tratando-se de logística no Vale do Ribeira. As empresas olharam para Juquiá, com outros olhos com o novo Anel rodoviário Tapiraí - rodovia Regis Bittencourt, uma interessante janela de oportunidades abre para Juquiá neste momento, pois o mesmo torna-se por este fato, definitivamente, uma das principais cidades com a possibilidade de atrair empresas interessadas na nova logística que oferecerá o novo anel rodoviário à São Paulo”, finalizou João Cândido.