VENDAS NA BLACK FRIDAY TEM CRESCIMENTO ANUAL DE 18%

Divulgado na manhã desta quarta-feira, 21 de novembro, o levantamento do Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA) apontou que, desde 2013, as vendas da Black Friday têm um crescimento anual de 18%. A alta na vedas na Black Friday no período de 2013 até 2017 representa mais que o dobro do crescimento do varejo no período, que nesta faixa de tempo se expandiu em um ritmo anual de 7%.

Outro destaque é na comparação entre as vendas no período com outras datas festivas como Natal e Dia das Mães. A Black Friday já apresenta números melhores. Para este ano é esperado que o faturamento nas empresas de varejo no período tenha crescimento de 29%, na comparação com 2017, segundo levantamento da Sorocred. Os números positivos referentes as vendas da Black Friday vêm contribuindo para amenizar a crise que a economia e setor de varejo vivem.

Fonte: https://www.sunoresearch.com.br

Notícias mais recentes

SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS (SEBRAE) LANÇOU UM PORTAL DE INFORMAÇÕES TOTALMENTE VOLTADO PARA ORIENTAR OS EMPREENDEDORES

Logo na abertura do site, o usuário tem acesso a todos os canais de contato com o Sebrae para receber orientações diretamente de um consultor da sua área de atuação. Além disso, a página reúne as dúvidas mais frequentes sobre como lidar com a crise, com respostas elaboradas pelos técnicos da própria instituição.