ACIAJU É PIONEIRA JUNTO AO SEBRAE-SP NA PARCERIA SURPREENDA VAREJO.

No dia 16 de agosto, o presidente da Aciaju (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá), Júpter Furquim, esteve com parte da equipe de trabalho da entidade, com o objetivo de propiciar capacitação para a mesma junto ao Sebrae Registro. 
Na oportunidade a Aciaju foi a pioneira em assinar contrato de parceria com o Sebrae. O programa “Super Empreendedor”, como foi denominado pela Aciaju, visa melhorar o atendimento, potencializar as vendas e o gerenciamento das empresas participantes.

Os cursos que serão disponibilizados aos associados da Aciaju, serão: Na medida (gestão de pessoas e equipes); Administração geral; Como mapear os processos de sua empresa; Formação de preços e venda; Promover e divulgar para vender; Organize o caixa de sua empresa + fluxo de caixa e Inove para ganhar mais. 
Segundo Júpter Furquim, estar propiciando capacitação aos colaboradores é certificar um melhor atendimento para os associados. Estamos felizes também, com o pioneirismo da Associação Comercial de Juquiá junto ao Sebrae-SP com o programa “Super Empreendedor”, uma capacitação de qualidade para os empresários de Juquiá. Serão mais de 60 horas de capacitações que potencializarão nossos empreendedores locais. Quero agradecer a gerente regional do Sebrae/SP Michelle Santos, por mais essa importante parceria. Mais uma vez a Aciaju saindo na frente buscando trazer o melhor para seus associados, todos os avanços nos credenciam em dizer que estamos no rumo certo, pois juntos fazemos a diferença”, concluiu o presidente.  
 

Notícias mais recentes