PROGRAMA SUPER EMPREENDEDOR

Sabemos que EMPREENDER é uma tarefa árdua, que envolve muitas competências e habilidades, por isso disponibilizamos alguns cursos que ajudarão você a descobrir caminhos para apresentar melhor o seu produto e conquistar seu público.
Saiba o que fazer para vender mais, tomar melhores decisões e conquistar suas metas através do gerenciamento de sua empresa.
Os cursos que serão disponibilizados aos associados da Aciaju, serão:
✳Na medida (gestão de pessoas e equipes);
✳Administração geral; Como mapear os processos de sua empresa;
✳Formação de preços e venda;
✳Promover e divulgar para vender;
✳Organize o caixa de sua empresa + fluxo de caixa
✳Inove para ganhar mais.

Entre em contato agora mesmo e aproveite os descontos exclusivos para você associado!
📞 (13) 3844-1500
📱 (13) 99704-6900
Juntos fazemos a diferença!