ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INDUSTRIAL E AGROPECUÁRIA DE JUQUIÁ, DIVULGA DECRETO DE MEDIDAS PREVENTIVAS.

Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá, divulga decreto de medidas preventivas.

“O decreto dispõe sobre medidas para fins preventivos, com relação a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do covid-19 (coronavírus)”.

Nesta manhã (19), a Aciaju decretou medidas preventivas de risco de contaminação ao Coronavírus.

No decreto, estão pontuadas as medidas necessárias para funcionários, colaboradores, associados e usuários da Sede da Aciaju. Ficarão suspensas, por prazo indeterminado as reuniões presenciais na entidade com mais de 4 pessoas. A Aciaju estará temporariamente fechada ao público, atendendo somente aos associados remotamente ou presencialmente com hora marcada previamente, podendo ser agendado através do telefone (13) 3844-1500 ou ainda via e-mail aciaju@gmail.com.

O expediente interno deverá ser cumprido regularmente, principalmente voltado ao sistema organizacional e atividades digitais de atendimento remoto. Serão reforçados os protocolos de higiene e etiqueta respiratória como também condutas sociais, evitando contato físico direto.

A Aciaju tem grande preocupação com os comerciantes, colaboradores e munícipes, neste sentido, a entidade distribuirá gratuitamente materiais informativos, bem como uma equipe para orientar seus associados, colaboradores e usuários.

“A Associação Comercial de Juquiá, ficará a inteira disposição de seus associados e autoridades. Estamos em contato direto com a Prefeitura Municipal e com o Governo do Estado, no cumprimento das medidas cabíveis para a não proliferação do novo Coronavírus. Entretanto, todas as ferramentas de suporte aos associados, estarão à disposição de todos até o fim da pandemia que com a união de todos e com fé em Deus, iremos vencer esse desafio”, finalizou o presidente Júpter Furquim.

Notícias mais recentes

SEBRAE-SP E ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO VALE DO RIBEIRA LANÇAM CAMPANHA PARA ESTAR JUNTO, NÃO PRECISA ESTAR PERTO

O Sebrae-SP e as associações comerciais de Registro, Juquiá, Cajati, Jacupiranga e Miracatu, lançam nesta semana a campanha “Para estar junto, não precisa estar perto”. A intenção do movimento é potencializar o atendimento online e gratuito às micro e pequenas empresas da região associadas às entidades para transformar a crise em oportunidade.