ACIAJU REALIZA FORÇA TAREFA JUNTO AO COMÉRCIO LOCAL NA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS.

ACIAJU REALIZA FORÇA TAREFA JUNTO AO COMÉRCIO LOCAL NA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS.

A Aciaju realizou uma força-tarefa no último dia (20) sexta-feira, o objetivo da ação foi atuar na orientação nas demandas do combate a pandemia, inclusive na explicação dos decretos divulgados pelo governo do Estado de São Paulo e pela Prefeitura Municipal.

Compete a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá, levantar e analisar a qualidade da informação que está à disposição dos comerciantes na cidade como um todo, envolvendo os fluxos de pessoas no centro comercial da cidade como também validar e avaliar a operação conjunta com a prefeitura, de forma que se corrijam eventuais inconsistências e possíveis equívocos na operacionalização da distribuição da informação de qualidade.

Após a ação junto aos empresários, por medida de segurança, os colaboradores permanecem de plantão atendendo e orientando digitalmente.

Na oportunidade, o presidente da Aciaju Júpter Furquim, agradeceu aos colaboradores por compreenderem a importâncias das ações, bem como aos empresários pela receptividade das informações. “O propósito da entidade é trabalhar em prol do associativismo e da união de todos em procura do melhor para a nossa comunidade.

Com fé em Deus tudo isso há de passar logo, e com toda certeza nos tornaremos pessoas melhores, mais preocupadas com o próximo, mais unidas e mais humanas”, ressaltou o líder comercial, que disse ainda: - “Os empresários sempre atuaram de forma efetiva, responsável e enérgica junto as autoridades nas tomadas de decisões para o futuro da nossa cidade, dessa vez não poderia ser diferente.

Estamos em contato permanente com a prefeitura municipal e com o governo do Estado. Quero agradecer ao prefeito Renato Soares pela sensibilidade no atendimento de inúmeras demandas trazidas pela Aciaju, desta forma nos mantemos unidos em favor de um bem maior, agindo hoje e pensando no futuro”, finalizou Júpter Furquim

Notícias mais recentes

SEBRAE-SP E ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO VALE DO RIBEIRA LANÇAM CAMPANHA PARA ESTAR JUNTO, NÃO PRECISA ESTAR PERTO

O Sebrae-SP e as associações comerciais de Registro, Juquiá, Cajati, Jacupiranga e Miracatu, lançam nesta semana a campanha “Para estar junto, não precisa estar perto”. A intenção do movimento é potencializar o atendimento online e gratuito às micro e pequenas empresas da região associadas às entidades para transformar a crise em oportunidade.