12 E-BOOKS GRÁTIS SOBRE FINANÇAS PARA EMPREENDEDORES

Dentre os muitos cuidados que empreendedores devem ter para que seu negócio prospere, as finanças têm um destaque especial.

Se as finanças não vão bem, não importa se o empreendedor é talentoso, se as vendas são altas e se a equipe é fantástica – se as contas não fecharem, a empresa vai à falência.

Um bom recurso para empreendedores aprenderem mais sobre o assunto é acessar uma lista de 12 e-books doSebrae

As publicações abordam diversos temas, tais como precificação, impostosfluxo de caixa contabilidade, entre outros.

Para acessar o conteúdo, basta clicar neste link. Depois selecione a opção "finanças" na aba "temas de gestão" e a opção "e-books" em "tipos de solução".

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios