CAMPANHA DE NATAL SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU SORTEIA 15 MIL REAIS EM VALE COMPRAS
No último sábado (12), às 18h00, a Aciaju realizou o grande sorteio da campanha de natal “SHOW DE PRÊMIOS ACIAJU”, mais de 10 mil participantes concorreram a prêmios jamais antes oferecidos em campanhas realizadas pela entidade. A Aciaju sorteou aos consumidores participantes da premiação histórica, mais de 15 mil reais em vale compras.
Os prêmios sorteados na campanha foram: Um vale compra de 5 mil reais; Um vale Compra de 3 mil reais; Um vale Compra de 2 mil reais; 10 Vales Compras de 400 reais e um Vale compra 250 reais, para sortear entre as pessoas que compartilharam a campanha da rede social.
Segundo o vice-presidente, da Associação Comercial, João Cândido, com 40 comerciantes participantes, entre eles 20 comerciantes patrocinadores e 20 comerciantes participantes, foram impressos 25 mil cupons para a campanha, - “fizemos uma publicidade em massa para atingir o máximo de pessoas possíveis em Juquiá e região, interagimos com os participantes esclarecendo dúvidas. Fizemos uma grande festa, convidando todos os munícipes juquiaenses, para celebrar conosco esse momento especial: o grande sorteio de nossa campanha de natal, ressaltou o vice-presidente.
Confira a lista de ganhadores:
Vale compra de 5 mil reais
1° Antônio Dias dos Santos (Triângulo Materiais para Construção)
Vale Compra de 3 mil reais
2° Roseli Muniz Guerra (Kalia Modas)
Vale Compra de 2 mil reais
3° Renato Silva dos Santos (Agropecuária San-Sui)
10 Vales Compras de 400 Reais
1° Maria Helena Moreira (Ótica Juquiá)
2° Nely Pedroso dos Santos (Mariah Bonita)
3° Adriana Oliveira Costa (Lanchonete Central)
4°Jose da Costa Gomes (Agrotec)
5° Sonia Leonosa Holtz (Campos +)
6° Diogo Lopes Ribeiro (Panificadora Kalifa)
7° Edmilson Antus.C (Posto Savoy)
8° Eliseu de Oliveira Cordeiro (Dimas Gás)
9° Marina Grutila Lisa (Pizzaria Milenium)
10° Mariana do Carmo de Jesus de Macedo (Triângulo Materiais para Construção)
Redes Sociais - Vale compra de 250 ReaisLiliane Figueredo
De acordo com os diretores da entidade, a entrega dos cheques simbólicos está marcada para o próximo dia 16, na Sede Aciaju, localizada no calçadão de Juquiá. A iniciativa da Aciaju de proporcionar premiações diferenciadas para os consumidores de Juquiá é o resultado de uma ação conjunta entre diversos comerciantes da cidade, a campanha coordenada pela Aciaju em todas suas etapas, colhendo resultados positivos como participação em massa da população de Juquiá. A Aciaju contabiliza 40 estabelecimentos comerciais que distribuíram 15 mil cupons.
Conforme o presidente da entidade, Júpter Furquim, em 2018, a Aciaju adotou a realização dos sorteios ao vivo em frente à sua sede para possibilitar que um maior número de pessoas acompanhe e constate a lisura do processo. A estratégia de sorteio em frente à sede é para disseminar o conceito de coletividade e união entre consumidores e Aciaju, de que ações como estas garante um natal muito mais festivo e proveitoso, que são a fonte de recursos para a manutenção da família neste natal e continuidade dos investimentos em prol da sociedade de Juquiá e região.
“A Aciaju está estudando o novo formato de sorteio para a campanha do ano que vem, um formato que abra as portas da Aciaju para que artistas locais, talentos da música, entre outros, possam presentear os consumidores que aguardam o sorteio com shows individuais”, enfatizou o presidente que disse ainda:
- “Quero em nome do nosso vice-presidente João Cândido, parabenizar todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso desse evento. Com a obstinação do João que desde o começo correu atrás das parcerias e de todos os diretores, parceiros e amigos conseguimos lograr êxito em mais essa promoção que entra para história da entidade. É dessa forma, comprometidos com o comércio local, promovendo a união e a inovação nas ações e nos trabalhos e que vamos gerar o progresso empresarial local. Isso nos mostra que estamos no rumo certo para juntos fazermos a diferença”, concluiu Júpter Furquim.